Bug em cena de sexo de “The Witcher 3” causa desaparecimento do corpo do Geralt

The Witcher 3 - Geralt Head

Dos jogos mais recentes e grandiosos, muitos deles não escapam de bugs técnico, ainda mais quando pede PCs parrudos para jogar com mais fidelidade artística. O The Witcher 3, por exemplo, já ganhou diversos patchs de correção, com um deles saindo hoje no PS4, mas nos últimos dias um jogador gravou um bug inusitado. Durante uma cena de sexo entre o personagem e uma prostituta, a maior parte do corpo dele some, mantendo apenas a cabeça dele flutuando. Veja o vídeo:

Depois da cena, com o personagem já andando por aí, o bug continua, com a cabeça “despregada” do restante do corpo do personagem, incluindo os cabelos. Provavelmente o personagem não tinha apenas 1 modelo único, pois como dá pra trocar o penteado dele e as armaduras, então os modelos 3D ficam próximos do corpo do personagem. E provavelmente o erro deve ser bem raro de acontecer no jogo, mas talvez a CD Projekt RED deve analisar isso e corrigir eventuais falhas no game.

Tirando esse problema, o game está sendo bem elogiado pelos jogadores, e considerado um dos primeiros games desta nova geração que compensa adquirir um console novo para jogar. Para saber mais sobre o game, leia as nossas impressões e veja mais notícias relacionadas.

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados