Share Button

Jogadores de Fallout 76 no PC que estavam ansiosos para poder começar a jogar o beta foram pegos de surpresa com um bug bastante inusitado, até para os padrões de bugs encontrados em jogos da Bethesda.

No caso, era um defeito onde clicar em qualquer botão do cliente para rodar o jogo fazia com que o beta inteiro fosse apagado, forçando os jogadores a ter de baixá-lo novamente, algo nada agradável visto que trata-se de um download de quase 50GB.

Alguns usuários disseram ao Kotaku que não era necessário clicar em nada, bastando abrir o cliente para ter o beta deletado.

A Bethesda comunicou por meio do Twitter estar ciente do problema. Para compensar o transtorno, a desenvolvedora estendeu o período do beta para todos no dia 1º de novembro, das 15h – 00h (horário de Brasília). Haverá mais duas ocasiões onde o beta poderá ser jogado, no dia 3 de novembro, das 18h – 22h, e 4 de novembro, das 15h – 22h.

Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Para obter acesso ao beta no computador, é necessário comprar o jogo no site oficial da Bethesda.