Share Button
Divulgação

Sem dar chances para a Redemption, a Bulldozer sagrou-se campeã da oitava edição da Brasil Premier League (BPL) de Counter-Strike: Global Offensive, disputada no último sábado (4), na Arena BBL, em São Paulo. O confronto foi disputado em formato melhor de 3 e a Bulldozer levou a melhor por 2-0, faturando R$8 mil em premiação. O time da RDP, vice-colocado, levou R$5 mil para casa.

O primeiro mapa da série foi Nuke, de escolha da Bulldozer, que começou do lado TR e se sobressaiu com um 10-5 no primeiro half. Do lado CT, a equipe de vhz começou bem, estendendo a vantagem até o 12-5, que mais tarde virou um 12-9 após uma boa sequência de rounds do time de Porto Alegre. O bom momento da RDP não durou muito e logo os Búfalos retomaram o controle da partida, garantindo o mapa no 16-10.

Na Mirage, mapa de escolha da Redemption, tivemos uma primeira metade mais disputada, com a Bulldozer saindo à frente com 8-7 no placar do lado CT. Alternando os lados, a RDP não fez jus a sua escolha e conseguiu apenas um ponto na segunda metade dominada pela Bulldozer, que fechou o mapa do adversário com 16-8 no placar.