Share Button

As novidades envolvendo Destiny 2 não param de surgir. Desta vez a Bungie, em entrevista ao site PC Gamer, falou um pouco mais a respeito da versão do jogo para computador.

De acordo com líder de projeto no PC, David Shaw, a Bungie está fazendo esta versão do game juntamente com a Vicarious Visions (Crash Bandicoot N. Sane Trilogy).

“Eu estou literalmente trabalhando com eles todo santo dia. Há emails, vídeo-conferências, às vezes estamos lá na V.V., às vezes eles estão na Bungie. Nós criamos uma parceria forte com eles,” disse Shaw, que deixa claro também que trata-se de um projeto da Bungie e não da Vicarious Visions.

“Bungie está liderando o jogo; é absolutamente um projeto da Bungie. Mas a parceria que temos com a V.V. tem sido fenomenalmente bem sucedida. Quando você jogar o game, esperançosamente ele mostrará a qualidade do trabalho que a equipe tem feito.”

Shaw disse adicionalmente que não haverá servidores dedicados no PC para o multiplayer.

“É uma tipologia complicada. Não temos servidores dedicados para Destiny 2 no PC.”

Foi dito também que o game rodará em 30 fps nos consoles e não terá limite de fps no PC, mas ele acredita que jogar com mouse e teclado causará muito mais impacto do que fazer isso com uma taxa de quadros mais alta.

Além disso, ele garantiu que não precisaremos de um super PC para podermos aproveitar Destiny 2.

“Você absolutamente não terá de comprar o mais recente e poderoso hardware para jogar o game e ter uma experiência divertida e de qualidade.”

Destiny 2 chega no dia 8 de setembro para PS4 e Xbox One. A versão para PC, ainda sem data, virá em seguida.