Share Button

Os funcionários da produtora Bungie, de Destiny 2, passaram a trabalhar de casa devido à ameaça do coronavírus (COVID-19), que vem preocupando diversos países.

Por ter sua sede em Seattle, o local com a maior quantidade de infectados nos Estados Unidos atualmente, a empresa decidiu se precaver.

“Embora saúde e segurança sejam nossa principal prioridade, também reconhecemos a importância de manter a continuidade de nossas operações na Bungie e construímos rapidamente uma infraestrutura de trabalho remoto para dar melhor suporte a isso,” disse a produtora.

“Isso inclui entregar nossos atuais planos de conteúdo, a manutenção e conservação de Destiny 2, assim como o contínuo desenvolvimento do jogo.”

A Bungie disse que há uma possibilidade disso afetar o cronograma de atualizações para Destiny 2, mas que no momento os novos conteúdos já programados continuam previstos para serem lançados este mês.

Ela também informou que quando a ameaça do vírus COVID-19 diminuir, os funcionários voltarão a trabalhar dentro da própria empresa.

Via GamesIndustry