GamesNotíciasr7

Bungie sofre demissões; Marathon e próxima expansão de Destiny 2 são adiados, diz site

A Bungie supostamente está demitindo alguns de seus funcionários esta semana, conforme relatado por Paul Tassi, da Forbes. Ele disse que foram afetadas as equipes de comunicação, rede social, distribuição, mas que ainda não tem certeza do escopo completo das demissões.

Além disso, em uma reportagem publicada nesta segunda-feira (30) pela Bloomberg, é dito que juntamente com as supostas demissões a Bungie adiou Destiny 2: A Forma Final e o novo Marathon.

De acordo com o jornalista Jason Schreier, a expansão A Forma Final foi adiada de fevereiro para junho de 2024. Isso coloca o DLC fora do ano fiscal 2023-2024 da Sony, deixando-o no período de 2024-2025.

Também foi dito que Marathon, o próximo jogo da Bungie, foi adiado para 2025. Entretanto, a página Insider Gaming relatou que lançar o game em 2025 era o plano desde o começo, faltando apenas saber o período do ano em que o jogo vai sair.

A Bungie foi comprada pela Sony em 2022 por US$ 3,6 bilhões. Inclusive, um funcionário que diz ter sido demitido ajudou ambas empresas durante o processo de aquisição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!