Share Button
A Semana 6 da C.O.P.A. Free Fire aconteceu no último final de semana e foi marcada pela ascensão da B4, que após assumir a liderança na Semana 5, disparou ainda mais somando 1018 pontos na primeira colocação. O adversário mais próximo dos Bastardos é a LOUD, que segue em segundo lugar com 926 pontos. Fechando a parte de cima da tabela temos Vivo Keyd, que não performou bem nas últimas rodadas; RED Kalunga, que segue como um dos times mais constantes do campeonato; e paiN Gaming, que no domingo protagonizou uma rodada histórica com três BOOYAH! em sequência nas primeiras quedas da noite.

Brigando por uma vaga na grande final, FURIA e GOD fizeram boas partidas na semana e conseguiram um espaço entre os 12 melhores colocados, pelo menos por enquanto. Indo para a parte de baixo da tabela, a Team Rush foi uma das protagonistas da 16ª rodada e assumiu o 16º lugar após várias rodadas na última colocação. A berlinda foi tomada pelo Cruzeiro, que mesmo mostrando melhora, segue sofrendo para se adaptar ao estilo de jogo da C.O.P.A. Free Fire.

Veja abaixo a tabela atualizada com os pontos da C.O.P.A. Free Fire e clique aqui para acessar o resumo completo das quedas do fim de semana.
As partidas acontecem sempre na sexta, sábado e domingo, a partir das 18h. com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.
Via Assessoria – Garena