Share Button

A Semana 7 da C.O.P.A. Free Fire aconteceu no último final de semana e foi marcado pelo crescimento das equipes que disputam o meio de tabela do campeonato online. Fear, que segue na nona colocação, somou três BOOYAH! e deu passos largos na zona de classificação, assim como a Black Dragons, paiN Gaming, Team Liquid e RED Kalunga que também figurou papel de destaque no último final de semana.

Indo para a parte de cima da tabela, a B4 segue na liderança, mas alguns tropeços dos Bastardos abriu espaço para a aproximação dos adversários que buscam a primeira colocação. O principal deles é a LOUD, que com 1069 pontos, está a somente 46 do líder. Corinthians, que protagonizou uma das rodadas mais marcantes na sexta-feira, assumiu a terceira colocação, seguida de INTZ e Vivo Keyd, que aos poucos estão recuperando o gás que tinham nas primeiras semanas do torneio.

Cruzeiro, KaBuM! e-Sports e Team Rush, que estão na parte de baixo da tabela desde as últimas semanas, fizeram bons jogos e mostraram uma clara evolução no jeito de performar. Entretanto, a C.O.P.A. Free Fire já está nos seus momentos finais e falar em classificação é algo muito delicado para essas equipes, que assim como SS, FURIA e Los Grandes, lutam por uma posição entre os 12 melhores do campeonato.

Veja abaixo a tabela atualizada com os pontos da C.O.P.A. Free Fire e clique aqui para acessar o resumo completo das quedas do fim de semana.

As partidas acontecem sempre na sexta, sábado e domingo, a partir das 18h. com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.
Via Assessoria – Garena