GamesNotícias

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone – 2ª temporada ganha novos mapas, modos e mais

A Activision revelou novidades para a “Segunda Temporada Recarregada” de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, que inclui novos modos, mapas, recursos para Black Ops Cold War, conteúdo Zumbi no modo Epidemia, dois novos Operadores, o novo fuzil de precisão ZRG 20mm e novos pacotes em Warzone.

O conteúdo entrou no ar depois de atualização em Black Ops Cold War que aconteceu na madrugada de ontem para hoje, às 1h da manhã (horário de Brasília) e estará disponível em Warzone na madrugada de hoje para amanhã, às 3h da manhã.

Os novos mapas multiplayer de Black Ops Cold War incluem Miami Strike (6v6), Mansion (2v2, 3v3) e Golova (Múltiplas equipes). Os novos modos multiplayer e recursos são Multi-Team Zona de Conflito, os mapas Miami Strike e Satellite no rodízio de mapas de Caça a Objetos, personalização de Armeiro, ajustes nas armas  ML e LC10, AK-74u, Mac-10, KSP 45, Milano 821, Krig 6, FFAR 1, Groza, Magnum e RPG-7, e um passe de equilíbrio completo em diversos acessórios para fuzis de assalto e SMTs, bem como um aumento no dano de foguete contra inimigos com Flat Jacket no Extremo.

Falando dos conteúdos Zumbis, haverá uma nova região na Epidemia chamada Sanatorium (Noite) e o novo objetivo Proteger, no qual o jogador se juntará a um esquadrão e irá chamar os Módulos de Conversão de Essência do espaço. Esses módulos coletam a Essência dos zumbis e as transformam em itens que podem ser usados em batalha. Para completar essa missão os agentes devem eliminar os zumbis dentro do perímetro até que o processo de conversão esteja completo.

Há também um novo veículo (Moto) para os jogadores poderem utilizar pra se locomover na Epidemia Zumbi, e novas informações para serem descobertas, inlcuindo Registros de Áudio e Transmissões de Rádio que falam mais sobre a história do Éter Negro.

Outra novidade muito bem-vinda é a otimização que diminui o tamanho de arquivo de Warzone para algo entre 10,9 GB e 14,2 GB, e de Modern Warfare para algo entre 30,6 GB e 33,6 GB, dependendo da plataforma.

Mais detalhes podem ser conferidos na postagem feita no blog oficial de Call of Duty.

Artigos relacionados