Share Button

A Nvidia divulgou quatro títulos recentes que ganharam suporte ao DLSS, tecnologia de inteligência artificial da empresa que melhor a performance e definição das imagens nas placas GeForce RTX.

Call of Duty: Black Ops Cold War é um deles, que foi lançado na sexta-feira da semana passada com Ray Tracing, Reflex, Ansel, Highlights e DLSS, este último proporcionando, de acordo com a Nvidia, um aumento de até 85% no fps em 4K para quem for jogá-lo em uma placa GeForce RTX.

Os outros títulos que receberam DLSS são os indies War Thunder, com até 30% mais performance em 4K, Enlisted, com até 55% do desempenho melhorado nessa resolução, e Ready or Not, com performance aumentada em até 120% também na resolução 4K.

Por último, foi informado que o mapa RTX Deathrun chega nesta quarta (18) em Fortnite, podendo ser acessado no modo criativo do jogo pelo código 2623-0157-9251. Nele os jogadores encontrarão diversos exemplos de Ray Tracing, focados em mostrar reflexos, sombras e iluminação mais realistas.