Share Button

De acordo com informações divulgadas em um artigo do site Venture Beat, nos consoles next-gen o novo Call of Duty: Black Ops Cold War rodará em resolução 4K e taxa de atualização de imagem em 120hz, significando que terá suporte para 120 fps. O jogo também fará uso de Ray Tracing por meio de um sistema de iluminação global, o qual deixará as luzes e sombras mais realistas.

Não ficou claro se o game utilizará todos estes recursos ao mesmo tempo no PS5 e Xbox Series X ou se o jogador terá de optar entre uma coisa ou outra via modos focados em qualidade gráfica ou performance.

Outros recursos técnicos que o jogo usará incluem feedback háptico no controle, HDR (este disponível também nos videogames atuais), áudio 3D melhorado e loadings praticamente inexistentes graças aos SSDs do PS5 e Xbox Series X, permitindo transições instantâneas entre cinemáticas e jogabilidade.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo estará disponível para PS5 e Xbox Series X assim que eles forem lançados no mercado no final do ano.