Share Button

Enquanto que os jogadores estão curtindo o Call of Duty: WWII, que retornou ao ambiente da segunda guerra mundial, tudo indicava que o próximo game da série seria da Treyarch, que fez a franquia Black Ops. E continuando a tradição de ter Operações Secretas, parece que o próximo game da série será o Black Ops 4! Segundo o insider Marcus Sellars (que já previu o Dark Souls no Switch, que foi confirmado posteriormente pela Bandai) o Black Ops 4 será ambientado na era atual, será mais pé no chão e será lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

O game será portado por uma empresa familiarizada com a franquia, com suporte a DLC, HD Rumble e controles de movimento.

Lembrando que, como a Activision está lançando os primeiros DLCs, ainda é cedo para termos novos anúncios de mais games da série, mas lá pra maio/junho certamente teremos informações do próximo jogo da série, isso se a franquia continuar atual. Mas como tem 3 estúdios trabalhando em regime de revezamento, isso dá tempo para os desenvolvedores criarem um game sem tanta pressa. O Infinite Warfare (que foi relativamente elogiado pela imprensa especializada, mas não vendeu tão bem) foi feito pela Infinity Ward, enquanto que o WWII foi feito pela Sledgehammer. Agora é a vez da Treyarch, mas vale lembrar que ainda é rumor: o jogo final pode acabar sendo diferente e a produtora pode acabar partindo para uma nova direção. Vamos esperar pra ver.

[Via VG247]