Share Button

A NPD divulgou quais foram os jogos que mais venderam nos Estados Unidos durante o mês de novembro. O grande vencedor foi Call of Duty: Infinite Warfare, da Activision, seguido por Battlefield 1Pokémon: Sun.

Há de se ressaltar que as vendas de Pokémon: Sun Moon foram contabilizadas separadamente. Somadas, elas superam o número alcançado por Infinite Warfare.

Uma boa surpresa é que o excelente Titanfall 2 subiu da 9ª para 5ª posição, se comparado com outubro, mês quando foi lançado. Isto provavelmente se deve ao boca a boca feito por quem o comprou no lançamento, elogiando o game, juntamente com o desconto oferecido pela EA, que derrubou o preço do jogo pela metade.

No caso do hardware, o PS4 foi o console mais vendido no mês, em maior parte por causa do bundle de PS4 Slim com Uncharted 4: A Thief’s End, que respondeu por 30% de todo o hardware vendido. O NES Classic Edition vendeu super bem, com 196 mil unidades comercializadas. O controle elite do Xbox One teve um aumento nas vendas de 46% se comparado com o ano passado, mas o DualShock 4 continuou sendo o controle mais vendido do mês.

Confira abaixo o top 10 das vendas de jogos para novembro:

1. Call of Duty: Infinite Warfare
2. Battlefield 1
3. Pokemon: Sun*
4. Pokemon: Moon*
5. Titanfall 2
6. NBA 2K17
7. Madden NFL 17
8. Watch Dogs 2
9. Elder Scrolls V: Skyrim*
10. FIFA 17

*Vendas digitais não incluídas.

Via GameInformer