Share Button

Depois de muita tensão e expectativa, a Luminosity ganhou seu primeiro Major de Call of Duty. A equipe americana derrotou a Splyce na noite deste último domingo (17) para vencer o CWL Fort Worth 2019.

As grandes finais começaram em Frequency Hardpoint – e Gunless liderou o mapa com 24 abates para ajudar a Luminosity a ganhar de 250 a 160. Depois de levar o primeiro mapa só foi uma questão de tempo para a equipe americana (depois de alguns vacilos durante a final) levar o segundo mapa Hacienda Hardpoint por um apertado 250 a 226 para capturar o campeonato CWL Fort Worth.

Isso marca a primeira vitória da Luminosity em campeonatos desde a CWL Birmingham em abril de 2018 – e também é o primeiro campeonato de FormaL desde que foi negociado para a Luminosity no ano passado. O último título do FormaL foi com a OpTic Gaming no CoD Champs em agosto de 2017.

O Luminosity vai para casa com 125 mil dólares para o primeiro lugar, enquanto a Splyce garante 80 mil dólares depois de ficar em segundo lugar.