Share Button
Divulgação

Call of Duty: Mobile, game gratuito para iOS e Android que será lançado no Brasil em 1º de outubro, está disponível para ser jogado antecipadamente na GamePlay Arena by GameXP no Rock in Rio 2019.

Call of Duty: Mobile é a experiência definitiva em questão de ação em primeira pessoa para dispositivos móveis, oferecendo os mapas, modos, armas e personagens conhecidos da franquia, pela primeira vez nas telas dos smartphones. O jogo foi desenvolvido pelo premiado TiMi Studios da Tencent e publicado pela Activision e será lançado com modos multiplayer e Battle Royale, além de conteúdos extras, eventos temporários e playlists sendo adicionadas regularmente.

Divulgação

No multiplayer, os jogadores terão o fluido combate em primeira pessoa por modos já conhecidos pelos fãs, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos como Nuketown, Crash, Hihacked e muito mais. Já no modo Battle Royale terão uma visão única do gênero dentro do universo de Call of Duty: Até 100 combatentes lutarão pela sobrevivência sozinhos, em duplas ou em equipes de quatro pessoas em um mapa projetado exclusivamente a versão mobile.

Os jogadores podem se inscrever e fazer um pré-registro para Call of Duty: Mobile e encontrar as informações mais recentes em www.callofduty.com/mobile, www.youtube.com/callofdutymobile.