Share Button

Disponível até então somente para PlayStation 4, Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered já está disponível para compra no PC (Battle.net) e no Xbox One (Xbox Live), pelos respectivos valores de R$ 79,90 e R$ 80.

A remasterização traz a campanha do jogo original, mas com gráficos melhorados, incluindo suporte para até 4K de resolução, HDR, e no caso da versão para PC, taxa de quadros por segundo ilimitada e monitores ultrawide.

“A campanha de Modern Warfare 2 foi incrível. Nós todos lembramos a impressão duradoura que a história deixou em nós. Essa campanha foi muito especial, e agradecemos à Infinity Ward por criar uma experiência tão maravilhosa” disse Thomas Wilson, co-studio head da Beenox. “Restaurar e remasterizar essa campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nosso time. Nós queríamos garantir que o poder e os sentimentos da história fossem representados com perfeição em um visual de alta definição e com mais recente fidelidade de áudio.”

Lembrando mais uma vez que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, por focar apenas na campanha, não possui modo multiplayer, uma das razões pelas quais o jogo não está tão caro, se comparado com o reboot lançado em 2019.