Share Button

Call of Duty Modern Warfare. Imagem: Divulgação

Já está disponível no PS4, Xbox One e PC o Call of Duty: Modern Warfare, novo game da franquia da Activision e com o retorno da campanha de 1 jogador, além do multiplayer com diversos modos de jogo! No PC o jogo veio com suporte ao Ray Tracing, com uma parceria com a NVIDIA, das placas de vídeo GeForce RTX.

Dependendo da placa de vídeo o jogador consegue 60 fps com as configurações máximas, de acordo com cada resolução. Saiba mais:

– A GeForce RTX 2060 roda o game em 60 FPS, com configurações no máximo em 1080p, com o ray tracing habilitado.

– A GeForce RTX 2060 SUPER roda o game em 60 FPS, com configurações máximas, na resolução de 1440p, com o ray tracing habilitado

– A GeForce RTX 2080 Ti roda o game em 60 FPS, com configurações máximas, em 4K, com o ray tracing habilitado.

O FPS também tem suporte ao ANSEL e o Highlights, recursos que oferecem filtros gráficos para capturar imagens únicas, além de capturar os melhores momentos das partidas no multiplayer!

Você pode saber mais sobre o game no site oficial e veja também um guia para rodar o game no PC nesta página (em inglês), com muitas informações técnicas e imagens, além de mais detalhes sobre o ray tracing nas GeForce RTX. Lembrando que por tempo limitado, o jogador poderá ganhar o Call of Duty: Modern Warfare com a compra de uma placa de vídeo, PC gamer ou notebook gamer com uma GeForce RTX Série 20 participante. Saiba mais no site oficial.