Share Button

A Activision iniciou a liberação do beta de Call of Duty: Modern Wafare, permitindo aos jogadores sentir um gostinho do modo multiplayer do novo game da franquia, que está previsto para 25 de outubro, nas plataformas PC, PS4 e Xbox One. Este novo CoD, além de ser um reboot, será o primeiro da série a permitir o coss-play. Confira agora nossas primeiras impressões.

O jogo segue o alto padrão gráfico conhecido da série.

O novo Modern Warfare está com gráficos muito bonitos, tendo evoluído bastante em comparação ao game anterior da série (Black Ops 4). Nos mapas apresentados é possível perceber um cuidado com os mínimos detalhes para ajudar a criar um ambiente de guerra. Tanto a área aberta quanto a parte interna das instalações mostram riquezas gráficas. Além disso, são bem construídos, permitindo que os jogadores possam combater livremente ou usar o cenário a seu favor para criar pontos de defesa, atacar de longe ou emboscar o adversário.

Cenário e itens ajudam a montar sua estratégia.

Como de costume da franquia, temos uma jogabilidade bastante dinâmica. Na versão Open Beta não ocorre tempo de espera entre a morte e o respawn, o que torna os confrontos ainda mais dinâmicos e ajuda o time a não ficar em desvantagem por muito tempo.

É possível deixar selecionado com qual operador você deseja jogar .

Foram apresentados 5 conjuntos de armas iniciais diferentes: Assault, Ghost, Heavy Support, Demolition e Sniper. Assim como os nomes sugerem, cada um desses conjuntos tem uma função específica no time, para ajudar a equilibrar as investidas contra os inimigos.

As suas kills liberam habildades.

Existem dois times e o jogador tem a opção de já deixar pré-definido qual operador deseja usar em cada um dos lados. Cada time possui 10 opções diferentes de personagem. Na Coalition temos o personagem padrão (Default), 3 SAS, 3 Warcom e 3 Demon Dogs. Já na Allegiance, temos um Default, 3 Spetsnaz, 3 Jackals e 3 Chimera.

Abaixo segue o cronograma de próximas datas para teste do beta:

  • 14 a 16 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4)
    Beta com teste crossplay:
  • 19 a 20 de setembro (Acesso antecipado, PC e Xbox One; Beta Aberto, PlayStation®4)
  • 21 a 23 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4, PC, Xbox One)

Uma cópia foi cedida pela Activision para análise.