Share Button
Call of Duty Modern Warfare - Imagem
Divulgação

Call of Duty: Modern Warfare, publicado pela Activision, continua ditando o seu ritmo proporcionando novos patamares no envolvimento com os jogadores da franquia nesta geração de console. Modern Warfare superou todas as experiências multijogador anteriores desta geração em horas jogadas, horas por jogador e número médio de jogadores por dia se tornando o multijogador mais jogado nos primeiros 50 dias desde o início da atual geração de consoles, há seis anos.

O premiado game, que já vendeu mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, ultrapassou 500 milhões de horas multiplayer jogadas desde o lançamento, com quase 300 milhões de partidas realizadas. O título apresenta uma série de estreias para a franquia, incluindo suporte a crossplay e progressão cruzada, bem como a remoção do Passe de Temporada e a entrega de conteúdo gratuito pós-lançamento para todos os jogadores em todas as plataformas.

“Esse ‘ritmo’ de Modern Warfare vem sendo incrível desde o primeiro dia. Os jogadores estão se divertindo muito e continuam engajados na experiência multijogador de mais alto nível em anos. Também estamos conhecendo novos patamares da franquia para esta geração de consoles em horas jogadas, horas por jogador e número médio de jogadores por dia”, disse Byron Beede, vice-presidente executivo e gerente geral de Call of Duty da Activision. “É ótimo ver a resposta dos fãs ao trabalho árduo de nossas equipes de desenvolvimento lideradas pela Infinity Ward. Ainda há muito por vir, enquanto continuamos a fornecer novos conteúdos “.

“Estamos reunindo nossos jogadores para jogar em todas as plataformas juntos. Hoje, isso ganha mais um capítulo com uma nova leva de conteúdo chegando a todos gratuitamente”, informa Patrick Kelly, co-diretor de estúdio e diretor de criação da Infinity Ward. “A partir de hoje, Vacant e Shipment entram rotação no multijogador. Os jogadores também encontram novos mapas no modo Atirador, podem aproveitar uma nova missão em Operações Especiais e ainda conferir o Cranked, um novo modo de jogo”, completa.

Call of Duty: Modern Warfare Temporada Um apresenta o Passe de Batalha, além da maior oferta de conteúdo gratuito da história da franquia Call of Duty. Entre esse conteúdo, chega hoje as seguintes novidades para todos os jogadores gratuitamente:

  • Dois mapas do modo Multijogador: Vacant e Shipment

  • Dois mapas do modo Atirador

  • Novas Operações Especiais

  • Novo modo Multijogador

O Passe de Batalha da Temporada Um pode ser adquirido por 1.000 CPs (Call of Duty Points) ou os jogadores podem atualizar seus jogos para a Edição Passe de Batalha, que inclui 20 níveis de escalão. Independentemente de você optar por atualizar seu Passe de Batalha, algumas das categorias incluem CPs gratuitos que podem ser usados na loja ou para futuras atualizações do Passe de Batalha.

Os números de vendas incluem transações para unidades digitais e de varejo de Call of Duty: Modern Warfare. Números de vendas tem base em informações do varejo e em dados e estimativas da Activision. Horas jogadas, horas por jogador, partidas e número de jogadores por dia têm base nos dados da Activision. As informações de Jogo Premium mais vendido do ano nos EUA têm base nos dados da Activision e da NPD, e exclui os jogos gratuitos.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O título apresenta uma versão para PC totalmente otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, disponível exclusivamente na Battle.net, a plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.