Share Button

Divulgação

Em recente entrevista ao The Daily Star, Joel Emslie, diretor de arte do reboot de Call of Duty: Modern Warfare, revelou que os modos multiplayer do jogo contarão com um relógio de pulso inspirado nos Tamagotchi, o popular brinquedo da década de 90 em que se permitia criar um animal de estimação virtual.

Chamado de TomaGUNchi, essa nova versão também vai possuir uma pequena criatura virtual que irá se alimentar e evoluir das mortes que o jogador conquistar durante as competições.

Os relógios de pulso que temos no jogo, as pessoas demonstraram interesse nisso e estão curiosas para saber mais sobre como as coisas serão desenvolvidas com isso“, Emslie começou a explicar.

Por exemplo, temos um que chamamos de TomaGUNchi – é um Tamagotchi que se alimenta de mortes. É algo em que fomos criativos. Eu disse aos nossos engenheiros: ‘Vocês podem fazê-lo de modo que, enquanto estamos jogando e obtendo mortes no multiplayer, ele viva e cresça?‘”.

Eu gosto de pensar nisso como um pequeno relógio de vampiro. Se você conseguir matar, você pode mantê-lo vivo. E, finalmente, sentar na sua bancada de Gunsmith e pode ver como está indo. Então você pode checar isso [enquanto você está personalizando armas] de tempos em tempos e ver que ‘ah merda, eu tenho que alimentar o TomaGUNchi“, comentou ainda.

O novo Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.