Share Button

O YouTuber Chaos soltou antes da hora um vídeo mostrando 11 minutos de gameplay do modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare. Propagandas envolvendo o novo também começaram a aparecer no Twitch.

Junto com o vídeo, que deve ter suas cópias tiradas do YouTube em breve pela Activision, foram reveladas informações sobre este modo, chamado Warzone. Segundo consta, ele será gratuito, não precisará de Modern Warfare para ser jogado; possuirá suporte ao crossplay; capacidade para 150 jogadores por partida (podendo subir para 200); poderá ser jogado sozinho, em duplas ou trios; terá mapas clássicos integrados e aparentemente será lançado amanhã, dia 10 de março.

 

Outros detalhes que vazaram anteriormente incluem a presença de veículos em Warzone, a necessidade de comprar tokens de renascimento para reviver membros do seu esquadrão que foram mortos e um recurso chamado Gulag, que te dá uma chance de entrar novamente na partida se for morto, jogando um modo especial de 1×1 com outro jogador que também morreu, enquanto outros jogadores que assistem jogam pedras em ambos.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.