GamesNotícias

Call of Duty: Vanguard ganha trailer explosivo e sairá em 5 de novembro

A Activision e a Sledgehammer Games acabam de anunciar oficialmente Call of Duty: Vanguard. O jogo promete uma experiência completa da franquia, com uma campanha narrativa com novos olhares sobre a Segunda Guerra Mundial, um modo multiplayer online “de peso” e o primeiro crossover de Zumbis da franquia.

O jogo sairá no dia 5 de novembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Battle.net), e já encontra-se em pré-venda nas lojas digitais das respectivas plataformas. Ele não será vendido oficialmente no formato físico no Brasil.

O multiplayer promete diversas áreas, novos sistemas de armas, um novo modo “Champion Hill”, 20 mapas e muito mais. Outros detalhes a respeito, incluindo a data do beta aberto, serão divulgados “em breve”.

Junto com tudo isso, os jogadores de Vanguard terão uma nova experiência integrada com Call of Duty: Warzone ainda em 2021.

Confira abaixo as imagens, o trailer e outras informações divulgadas pela Activision.

Vanguard traz um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multiplayer online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte. O multiplayer traz 20 mapas já no dia do lançamento. Enquanto o modo Zumbis presenteia os fãs com uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty.

Ainda em 2021, os jogadores de Vanguard poderão mergulhar em uma nova experiência completamente integrada ao Call of Duty: Warzone, que trará um novo mapa, nova jogabilidade e novas experiências. Juntos, esses são os títulos Call of Duty mais conectados da história, baseados na engine de próxima geração apresentada em Modern Warfare .

“Call of Duty: Vanguard está posicionado para trazer uma ampla gama de experiências de jogabilidade estonteantes para a comunidade Call of Duty. A grande quantidade de conteúdo que Vanguard’ traz é um marco para o jogo – e conta com mais mapas multiplayer no dia do lançamento do que nunca e o primeiro crossover de Zombies na história da franquia,” afirmou Johanna Faries, Gerente Geral para Call of Duty na Activision. “Os fãs de Warzone também terão muitas novas experiências como parte desse lançamento. Mal podemos esperar para compartilhar mais informações.”

A nova experiência em Call of Duty: Warzone será lançada ainda neste ano em uma data futura. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

Artigos relacionados