GamesNotíciasr7

Call of Duty: Vanguard não atendeu às expectativas porque os jogadores enjoaram da 2ª Guerra, diz Activision

A Activision reconheceu que Call of Duty: Vanguard falhou em corresponder às expectativas, em parte porque acredita que alguns jogadores simplesmente cansaram de jogos de tiro baseados na Segunda Guerra Mundial.

Conforme o relatório financeiro anual da empresa para o ano de 2021 (via Kotaku), a Activision também culpou o fracasso de Vanguard pela forma em como tratou o jogo, não entregando tanta inovação quando gostaria.

O relatório também diz que Call of Duty: Modern Warfare 2 (2022) continua previsto para sair no 2º semestre e corrigirá os erros cometidos em Vanguard.

A Activision deixou de mencionar outros problemas graves em Vanguard e que afetaram drasticamente o desempenho comercial do jogo, incluindo adiamentos nos conteúdos sazonais, ausência de um modo ranqueado, demora na chegada de conteúdos do modo Zumbi, diversos bugs, e por aí vai.

Resta saber mesmo se MW2 virá para redimir a série. A comunidade está bastante animada em jogar o game, tanto que a postagem do logo no Twitter no fim de abril foi o tweet mais curtido de COD até hoje.

Via GamesRadar

Artigos relacionados