GamesNotícias

Call of Duty: Vanguard ocupará menos espaço nos HDs do PS5, Xbox Series e PC

O lançamento de Call of Duty: Vanguard em 5 de novembro está quase chegando, e caso você vá jogar no PS5, Xbox Series ou PC e está preocupado com a quantidade de espaço que ele ocupará no disco, a conta oficial do jogo no Twitter disse que graças ao uso de uma nova tecnologia de streaming de textura sob demanda, o tamanho da instalação será bem menor se comparado com outros jogos recentes da franquia.

“Boa notícia para os HDs: O tamanho de instalação de Vanguard no lançamento será significativamente inferior aos anteriores de Call of Duty. Espera-se que a nova tecnologia de streaming de textura sob demanda economize até 30% a 50% + espaço nos HDDs dos consoles next-gen e do PC.”

O jogo também fará uso no PC de um sistema anti-trapaças de nível kernel chamado Ricochet para enfrentar os trapaceiros com mais eficácia. Se trata de algo bastante requisitado pelos jogadores, já que esses indivíduos estão acabando com a diversão em Black Ops Cold War e Warzone no computador. O sistema sairá primeiro em Warzone e será implementado posteriormente em Vanguard.

Artigos relacionados