GamesNotícias

Call of Duty: Warzone ganha até 70% de performance em 4K com a chegada do DLSS

A Nvidia disponibilizou o DLSS das placas GeForce RTX para os jogos Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare (2019), onde no “modo performance” o ganho de desempenho chega a 70% em 4K. A tecnologia está disponível em todos os modos de jogo, podendo ser usada também junto com os efeitos de Ray Tracing, nos modos compatíveis.

Recentemente, o DLSS também foi disponibilizado em Mortal Shell e Naraka: Bladepoint. Falando do RPG de ação da Cold Symmetry, Mortal Shell recebeu uma grande atualização, no dia 15 de abril, que trouxe Ray Tracing e DLSS para gamers com uma GeForce RTX. O desempenho aumenta em até 130% em 4K no jogo com DLSS habilitado.

Naraka: Bladepoint, da 24 Entertainment, é um Battle Royale focado em combate corpo-a-corpo que ganhou suporte ao DLSS durante o beta fechado lançado há pouco tempo. O resultado foi um aumento de desempenho de até 60% em 4K. Graças ao DLSS, todos os jogadores com uma GeForce RTX Série 30 podem rodar o jogo em mais de 60 FPS e com configurações máximas em 4K.

Os DLSS já chegou a vários outros jogos este ano, incluindo o título da People Can Fly e Square Enix, Outriders, que foi lançado no dia 1º de abril já com a tecnologia, que aumenta as taxas de quadros em até 73% em 4K.

Artigos relacionados