Share Button

Os jogadores estão animados com a revelação oficial de Warzone, modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare, que chega neste dia 10 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A produtora Infinity Ward divulgou uma série de informações a respeito em seu blog, incluindo o tamanho do download de Warzone. De acordo com a postagem, se você já possui Modern Warfare precisará baixar apenas 18-22GB para aproveitar o novo battle royale. O download será liberado à partir do meio-dia (Brasília).

Entretanto para quem não tem Modern Warfare instalado, o download de Warzone será de 83-101GB, o que pode levar algumas horas dependendo da velocidade da sua internet. Poderá começar a baixar a partir das 16h do horário de Brasília.

Warzone é gratuito para todos, ou seja, você não precisa de Modern Warfare para jogar. Ele possui dois modos: Battle royale, com suporte para partidas de até 150 jogadores e Plunder, onde os jogadores precisam coletar o máximo de dinheiro possível espalhado pelo mapa, matando outros jogadores para roubar seu dinheiro e completando Contratos.

O mapa de Warzone é localizado na cidade de Verdansk, com mais de 300 pontos de interesse. Cada zona do mapa possui pontos de referência distintos para orientar os jogadores, e também diferentes tipos de ambientação, cada uma com suas respectivas vantagens.

Entre os veículos disponíveis em Warzone estão o ATV, Rover Tático, SUV, Caminhão de Carga e o Helicóptero. Há também um modo extra chamado Gulag, que inicia quando você morre pela primeira vez no battle royale. Nele você tem de enfrentar um outro oponente que também morreu, em uma luta de 1×1. Quem vencer, volta à partida.