Share Button

A Activision anunciou hoje que Call of Duty: WWII superou a marca de US$ 500 milhões em vendas mundialmente e em apenas três dias. Tratam-se de vendas para o consumidor final no caso, e não às lojas.

A empresa disse também que o game vendeu o dobro do que Infinite Warfare havia conseguido no ano passado quando foi lançado. Além disso, Call of Duty atingiu o maior número de usuários conectados em consoles da atual geração e PC em um jogo da franquia com WWII.

No PS4, o título estabeleceu um novo recorde ao tornar-se o jogo digital com mais unidades vendidas no primeiro dia na história do console.

“Nós desafiamos nossos jogadores a reunirem seus esquadrões e responderam ao chamado, com o maior número de jogadores que já vimos nos consoles da geração atual e PC,” disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Call of Duty: WWII retorna a franquia às suas raízes e os resultados são incríveis, vendendo o dobro de unidades em seu fim de semana de lançamento em relação ao ano passado, e estabelecendo um recorde de vendas do primeiro dia para jogos baixáveis no PS4. Nosso fim de semana de estreia de US$ 500 milhões não foi apenas maior do que de Thor: Ragnarok, foi maior do que os fins de semana de estreia de Thor e Mulher-Maravilha somados. E estamos comprometidos a apoiar a comunidade com melhorias contínuas e novos conteúdos.”

Call of Duty: WWII está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Via BusinessWire