Share Button

A CD Projekt RED disse que a campanha de Cyberpunk 2077 terá uma duração menor do que aquela presente em The Witcher 3 pois muitos jogadores não terminaram a história do bruxo Geralt.

A informação foi dito pelo designer sênior de missões, Patrick K. Mills, no pós-show do terceiro Night City Wire. Ele explicou que em Cyberpunk 2077 a campanha será um pouco mais curta que a de The Witcher 3 porque, embora muitas pessoas tenham chegado longe no jogo, nem todas jogaram até o final.

“Olhando as métricas, você vê que um número tremendo de pessoas chegaram muito longe naquele jogo, mas nunca foram até o final. Queremos que você veja a história completa, então encurtamos a história principal, mas temos muito para se fazer, em termos de uma campanha completa, eu apenas não tenho esse número”.

De acordo com a página How Long to Beat, a história principal de The Witcher 3 leva em média 51,5 horas para ser completada, enquanto que uma jogada completa, que visa fazer tudo que o jogo oferece, pode levar cerca de 172 horas.

Assim como The Witcher 3, Cyberpunk 2077 receberá DLCs gratuitos juntamente com expansões pagas, o que aumentará ainda mais a longevidade do game.

Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Ele receberá uma atualização next-gen em 2021 no PS5 e Xbox Series. Até lá, ele rodará neles via retrocompatibilidade.

Via IGN