Share Button

Não apenas isso, mas também possuirá suporte para LAN e cross-play com o Xbox One.

A produtora The Coalition divulgou que a campanha de Gears of War 4 terá suporte para co-op de tela dividida no PC, De acordo com o site PC Gamer, o diretor técnico Mike Rayner disse que este recurso foi adicionado pois é algo que os jogadores pediram no feedback que receberam de Gears of War: Ultimate Edition.

Rayner disse que “do ponto de vista do desenvolvimento”, incluir este recurso é algo “bastante difícil” devido aos diferentes controles, resoluções e proporções de tela que um computador pode ter.

Além disso, o jogo poderá ser jogado online via cross-play entre Windows 10 e Xbox One na campanha, modo Horda e no modo multiplayer contra a IA. O modo multiplayer contra outros jogadores terá suporte para isso apenas em partidas privadas e via LAN. Então apesar de não ser possível entrar na mesma fila de matchmaking de quem não estiver usando mouse e teclado, você poderá jogar com amigos que não tem o jogo no PC.

The Coalition deixou bem claro que está levando muito a sério a versão para PC de Gears of War 4 para não cometer os mesmos erros encontrados na versão de lançamento da Ultimate Edition.