Share Button

De acordo com o diretor Fumihiko Yasuda, da Koei Tecmo, Nioh será um jogo bastante longo e talvez tenha um modo New Game+ para deixar a longevidade ainda maior.

“A duração do jogo realmente depende no quão frequentemente você morre. Durante sua primeira jogada na campanha principal, você pode esperar uma média de 40 horas. Com relação ao NG+, onde você pode rejogar a campanha com inimigos mais fortes que derrubam itens melhores, nós ainda estamos considerando todas as possibilidades,” disse em entrevista ao site Fextralife. “Queremos realmente fazer um jogo que possa ser jogado de novo depois da campanha principal ter sido terminada então nós estamos trabalhando nisso juntamente com o desenvolvimento do modo online.”

Ele também deu detalhes sobre como o jogo progride, explicando se será algo linear ou se o jogador poderá escolher o caminho que quer seguir.

“Existe um mapa com diferentes estágios e há um ponto central onde você pode se preparar para batalha e escolher o estágio que você quer. Há uma campanha que você pode escolher seguir mas existem também cerca de 100 missões alternativas onde você pode enfrentar ondas de inimigos e pegar mais itens.”

Nioh terá uma demo beta sendo lançada em agosto para PS4. O jogo está sendo desenvolvido exclusivamente para o console da Sony e sairá ainda este ano.

Caso não tenha visto ainda, confira o novo trailer do game divulgado na E3: