Share Button

A Team Ninja, desenvolvedora de Dead or Alive, já tinha compartilhado suas intenções com a sua sexta continuação. mas, agora é realidade: um campeonato mundial do produto, intitulado como “DEAD OR ALIVE 6 WORLD CHAMPIONSHIP”, terá eventos de classificação regionais e hospedará as finais no Japão. O prêmio? 90 mil dólares em premiação total.

O processo de classificação começará no próximo dia 20 de abril, no THE MIXUP, evento em Lyon, França. 16 jogadores participarão do combate.

Vários processos serão necessários para chegar na conclusão. Eventos locais, em países como Estados Unidos, serão disponibilizados. Seguem alguns nomes relevantes: CEO 2019, na Flórida, Summer Jam 13, na Filadélfia, Kumite, no Texas, e o East Coast Throwdown, em Nova Jérsei.

A desenvolvedora está colocando em prática a intenção de priorizar o aspecto competitivo da sua obra. Anteriormente, criticados pelo destaque exagerado aos “dotes sensuais” dos personagens, os responsáveis avisaram que diminuiriam o foco em questão.