Share Button

Codemasters e Motorsport Network anunciaram o Campeonato Mundial de DiRT, que terá início no dia 19 de fevereiro de 2018. O Campeonato Mundial de DiRT dará aos jogadores a oportunidade de testar o circuito de Silverstone num carro de rali RX2. Uma apresentação final, que será transmitida ao vivo na Motorsport.tv, levará o Campeonato ao seu clímax no dia 26 de maio no festival Speedmachine, recebendo a rodada britânica do Campeonato Mundial de Rali da FIA, com apresentação do Monster Energy.

Usando o Sistema de Eventos Comunitários de DiRT 4, os jogadores competirão em eventos online de rali e rallycross para ganhar um lugar nas quartas de finais e semifinais ao vivo, antes de conquistarem um lugar na Speedmachine. Os detalhes das rodadas, as regras e as infos de como participar podem ser encontradas no site do Campeonato Mundial de DiRT: www.dirt4game.com/esports.

Serão seis rodadas de qualificações semanais no total. A Primeira Rodada desafiará os jogadores a marcarem o melhor tempo em duas fases do rali da Austrália usando um carro do Grupo A. As duas voltas mais rápidas de cada plataforma (PlayStation 4, Xbox e PC) classificarão os jogadores para as quartas de final.