GamesNotícias

Cancelamento de Scalebound ocorreu por falta de experiência da PlatinumGames, diz diretor

O diretor da PlatinumGames, Hideki Kamiya, pediu desculpas pelo cancelamento de Scalebound em uma nova entrevista dada ao canal de YouTube Cutscenes, citando que o estúdio não tinha experiência o bastante na época.

“Scalebound era um projeto no qual tínhamos feito uma parceria com a Microsoft. Eles esperavam coisas boas de nós e precisávamos corresponder a essas expectativas com o projeto,” disse Kamiya.

“No entanto, foi um grande desafio para a PlatinumGames. Estávamos trabalhando em um ambiente ao qual não estávamos acostumados. Estávamos desenvolvendo na Unreal Engine, mas também não tínhamos o conhecimento necessário para construir um jogo baseado em recursos online.”

“Os obstáculos que tivemos de superar eram muitos grandes. Não éramos experientes o bastante e não podíamos passar por cima dessa barreira, levando ao que aconteceu no final.”

“Desculpe aos jogadores que esperavam por isso e, além disso, desculpe a Microsoft que depositou sua confiança em nós como parceiro de negócios. Quero me desculpar como criador e como membro da PlatinumGames.”

Scalebound foi anunciado na E3 2014, ficou sumido por dois anos até ser adiado para 2017. Depois disso, neste ano, o projeto foi cancelado. Em 2020, Phil Spencer disse que a Microsoft não tinha interesse em voltar a desenvolver o jogo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!