Share Button

A OverActive Media, um grupo de acionistas que controla as equipes da Splyce e da Toronto Defiant da Overwatch League, tem seu primeiro embaixador global. Abel Tesfaye, mais conhecido como cantor The Weeknd, se juntou ao grupo como um investidor e agora faz parte do grupo de proprietários das equipes. Ele também é agora o primeiro embaixador global do Splyce e da Toronto Defiant.

“Estamos entusiasmados em receber uma estrela global como Abel para nossa família de investidores”, Chris Overholt, o CEO da OverActive Media, disse . “A posição de Abel na indústria da música proporcionará às nossas marcas Toronto Defiant e Splyce a oportunidade de alcançar mais fãs e atrair novos públicos.”, completou.

The Weeknd é um artista vencedor do Grammy e também é nativo de Toronto, no Canadá o que lhe dá uma conexão ainda melhor com a base de fãs do Toronto Defiant. Os fãs de Defiant e The Weeknd podem esperar algumas “surpresas” entre a equipe e o artista durante a temporada de 2019 da Overwatch League.

Esta não é a primeira vez que um artista popular de Toronto investiu em esports. O rapper Drake investiu na 100 Thieves em outubro de 2018.

“Como grande fã do esports, estou muito empolgado por estar envolvido neste projeto”, disse The Weeknd, “Estou ansioso para colaborar com a OverActive Media de maneira única e inovadora”.