GamesNotíciasr7

Capcom acusada de usar material de banco de imagens para criar logo do Street Fighter 6

A Capcom anunciou Street Fighter 6 na segunda-feira (21) com um teaser trailer mostrando o logo do game, Ryu e Luke, com mais detalhes a caminho no meio do ano.

Entretanto, o diretor de criação do site Ars Technica, Aurich Lawson, percebeu que o logo é muito parecido com um disponível no banco de imagens da Adobe por US$ 79,99.

“O novo logo do Street Fighter 6 custa US$ 80 na página de imagens da Adobe”, disse Lawson. “Eu nem sei que o dizer. Eu sabia que era genérico, mas não sabia que era tão ruim. Eles procuraram por ‘SF’ em um site de imagens de logos, arredondaram as arestas e adicionaram o 6”.

Realmente os dois logos são extremamente parecidos, e como essa imagem disponibilizada pela Adobe fornece ao comprador um arquivo AI/EPS, ele pode ser alterado facilmente no Adobe Illustrator. A impressão é que a Capcom realmente adquiriu o arquivo e fez a mudança para transformá-lo no logo de Street Fighter 6.

Entramos em contato com a Capcom para esclarecimentos sobre isso e, caso tenhamos algum retorno, atualizaremos a notícia.

Via VGC

Artigos relacionados