GamesNotícias

Capcom começou a punir os rage quitters em Street Fighter V

A Capcom divulgou em seu blog que já começou a punir os jogadores que se desconectam propositalmente das lutas ao perderem.

Ela informou que os jogadores que fazem isso com frequência, possuem uma porcentagem bastante alta de desconexões, na casa dos 80-90%, e suas contas se situam “bem longe da normalidade se comparadas com a maioria dos outros jogadores”.

A penalidade, que começou a ser aplicada na semana passada em cerca de 30 jogadores, consistiu em “diminuir seus League Points e Rank”.

“Jogadores que logarem em suas contas e verem que seus League Points e Rank caíram significativamente podem considerar isso como um aviso. Nós iremos continuar monitorando estas contas nas próximas semanas e tomaremos novas medidas se for necessário,” disse a Capcom.

A empresa falou também que a atualização de março, que irá incluir o personagem Alex no jogo, além de aplicar vários reparos de bugs, será detalhada por completo na semana que vem.

Além disso, a Capcom disse que efetuou consertos adicionais nos servidores recentemente, que incluem o reparo do problema que impedia alguns jogadores de não serem encontrados na busca por rivais, e outro problema que fazia os jogadores serem desconectados imediatamente após criarem um Saguão de Batalha.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!