Share Button

Anunciado apenas para PlayStation 5 e Xbox Series, Devil May Cry 5 Special Edition não será lançado para PC, de acordo com o que disse um porta-voz da Capcom ao site Eurogamer.

Embora Vergil jogável será vendido como um personagem DLC para o jogo original, os recursos adicionais incluídos na Special Edition, como Modo Turbo (aumento de 20% na velocidade do jogo), Modo Lendário Cavaleiro das Trevas (vários inimigos te atacam ao mesmo tempo) e Ray Tracing, não chegarão ao PC.

“Devil May Cry 5 Special Edition está sendo desenvolvido e otimizado especificamente para se beneficiar da arquitetura de sistema e salto em poder de processamento oferecido pelo PS5 e Xbox Series X, então estamos focando nestas plataformas,” disse a empresa. “No momento, não há planos para lançar DM5SE no PC.”

A decisão deixou muitos jogadores inconformados, que levaram sua frustração à pagina do Steam de Devil May Cry 5, onde estão criticando a Capcom no campo onde são postadas as análises dos usuários e também no minifórum do jogo.

Devil May Cry 5 Special Edition chega em 10 de novembro para Xbox Series e 12 de novembro para PS5. Mais detalhes neste link.