Share Button

Na madrugada de domingo para segunda-feira, a Capcom anunciou a chegada do novo lutador Kage, que se junta ao elenco de Street Fighter V: Arcade Edition.

De acordo com a empresa, Kage é “um espírito enfurecido que nasceu da obsessão humana por poder”, sendo o primeiro personagem da nova temporada do game.

“Kage, que significa ‘sombra’, é a manifestação física do espírito do mal ‘Satsui no Hado’, que poderia hipoteticamente dominar Ryu e transformá-lo em Evil Ryu. Os fãs de Street Fighter V devem se lembrar que Ryu superou o ‘Satsui no Hado’ na História Geral contra Necalli e recobrou o controle de sua forma anterior. O ‘Satsui no Hado’ agora está de volta, e em vez de dominar o corpo de Ryu, agora encontrou um meio de se manifestar em sua própria forma física,” esclareceu a Capcom.

Kage já está disponível em Street Fighter V: Arcade Edition por R$ 18,50 na PSN, R$ 13,19 no Steam ou 100.000 Fight Money. Você pode ver abaixo ou neste link o trailer de revelação do novo lutador.

Também foi disponibilizada uma atualização gratuita via download para o jogo, a qual traz ajustes de balanço para os outros 32 personagens disponibilizados até aqui. Cinco deles – F.A.N.G, Vega, Chun-Li, Abigail e M. Bison – receberam novos golpes para melhorar seus estilos de jogo.