Share Button

Durante sua apresentação na TGS 2020 Online, a Capcom informou que está trabalhando tentar lançar Resident Evil Village (ou Resident Evil 8) para PS4 e Xbox One. Atualmente, o jogo está confirmado apenas para PC, PS5 e Xbox Series.

A Capcom disse que não fará promessas sobre se irá trazer o jogo para PS4 e Xbox One, mas disse que está dando o seu melhor para conseguir fazer isso.

Outra informação a respeito de Resident Evil Village e que também foi divulgada na apresentação, é que o jogo dará ao jogador muito mais liberdade do que o antecessor quando estiver jogando com o protagonista Ethan.

Resident Evil Village ocorre vários anos após os eventos de Resident Evil 7, com Ethan e sua esposa Mia tendo sua vida pacata interrompida por Chris Redfield, um dos personagens mais conhecidos da franquia. Ainda não sabemos os motivos dele, mas deve ter algo a ver com os monstros da vila em que ocorre o jogo.

O novo game terá cenários mais abertos e menos linearidade do que Resident Evil 7. Além disso, aparentemente os jogadores poderão bolar suas próprias soluções para os problemas, sem a necessidade de seguir algo pré-determinado.