Share Button

Resident Evil Village (ou Resident Evil 8) será um dos jogos que a Capcom abordará na Tokyo Game Show 2020 Online. O anúncio foi feito pela própria empresa no Twitter, onde pediu desculpas pela demora em trazer novidades sobre o jogo. Fãs podem esperar por novas informações sobre o game na transmissão que ocorrerá no dia 27 de setembro, das 9h ao meio-dia (horários de Brasília).

Além de Resident Evil Village, a Capcom promete novidades a respeito de Street Fighter V, no dia 26 de setembro, no mesmo horário.

O novo Resident Evil servirá como conclusão para a história de Ethan, que começou em Resident Evil 7. O jogo tem “village” no nome pois a vila onde ele ocorre age como “outro protagonista”, conforme divulgado pelos produtores em julho.

O jogo terá gerenciamento de inventário, similar ao de Resident Evil 4, e quebra-cabeças que precisarão ser resolvidos para o jogador avançar. Além disso, desenvolvê-lo apenas para consoles next-gen permitiu deixar os loadings praticamente inexistentes, o que aumentará a imersão.

Resident Evil Village chega em 2021 para PC, PS5 e Xbox Series X.

Via Siliconera