Pop Nerd

Cara Delevingne, de Esquadrão Suicida, e ex de Johnny Depp são barradas em clube de striptease

Amber Heard (do lado direito na foto acima), que nas últimas semanas ganhou as manchetes dos tabloides pela sua polêmica separação com o ator Johnny Depp, e a sua amiga (que alguns dizem ser “colorida”) Cara Delevingne (esquerda), que esteve recentemente dançando toscamente em “Esquadrão Suicida” (leia nossa crítica), foram barradas na entrada de um popular clube de striptease em Londres.

De acordo com informações do Daily Mail, a dupla que estava acompanhada por um bando de mulheres, incluindo a atriz Margot Robbie (a Arlequina de Esquadrão Suicida), tiveram seus planos de noitada frustrados quando tentaram passar uma “carteirada” para entrar no clube.

Nós recebemos todo mundo, contanto que sejam respeitosos, mas Cara e suas amigas não se comportaram como esperamos que nossos clientes se comportem“, disse ao jornal o dono do local, Simon Langer. “Elas ficaram falando para nossa equipe o quanto eram famosas, e acho que elas estão acostumadas a isso. Aí elas disseram: ‘deixe a gente entrar. Só queremos ver algumas garotas dançando“.

Infelizmente o clube estava lotado e havia uma pequena fila de espera, mas Cara exigia entrar imediatamente e sem pagar a entrada de 20 libras. Ela ficava dizendo, ‘Você não sabe quem eu sou? Eu sou Cara Delevigne. Eu sou Cara e esta é a minha amiga Amber, que acabou de se divorciar. Nós queremos apenas nos divertir“.

Segundo Langer, como ela chegou com 15 pessoas, a norma da casa é segurar uma mesa apenas se for consumida uma garrafa de champanhe, coisa que a dupla não quis fazer.

Ela foi ficando nervosa e agitada, mas não havia nada a fazer. No fim das contas, falamos para ela ir embora já que não queria pagar“.

O jornal procurou os representantes das atrizes para comentar o caso, mas não obteve resposta.

Alguns meses atrás, cara Delevingne foi manchete de outra polêmica, quando foi detida em Paris após xingar seguranças de uma estação de trem, agindo como uma “criança mimada”, esbravejando e xingando.

Um segurança francês disse ao “The Telegraph”, que muitos oficiais estão fartos de lidar com celebridades que “pensam que estão acima da lei”. Ele disse: “Eles têm que aprender que as mesmas regras se aplicam a eles e estamos apenas fazendo nosso trabalho quando tratamos eles da mesma forma que tratamos qualquer outra pessoa.

É, parece que o sucesso pode subir à cabeça de algumas pessoas, essa dupla aí não parece ser nada fácil…

cara-amber

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!