Pop Nerd

“Carol quase morreu na terceira temporada”, revela produtor de ‘The Walking Dead’

De personagem inútil que apanhava do marido para uma das mais queridas na série “The Walking Dead“, a Carol (Melissa McBride) quase morreu durante a terceira temporada, segundo revelou o produtor executivo Greg Nicotero.

Segundo ele, que também supervisiona os efeitos visuais da série, os roteiristas não sabiam o que fazer com a personagem durante a terceira temporada e que ela quase foi escolhida para virar almoço de zumbi no lugar de T-Dog.

Pouca gente sabe disso quando estávamos filmando a terceira temporada, mas no episódio em que T-Dog morreu, houve um momento em que Carol foi cogitada de morrer no lugar dele“, revelou durante uma entrevista com a revista SFX.

Naquele momento, houve alguma preocupação na sala dos roteiristas que eles não sabiam para onde levar a personagem. Então, o fato de que [o showrunner] Scott Gimple e os escritores têm sido capazes de criar essa incrível jornada para ela, só mostra que existe uma enorme quantidade de histórias para contar sobre todos esses personagens“, finalizou.

Nos quadrinhos Carol não sobrevive além do presídio, mas sua personalidade lá era bem diferente da mostrada na série de TV, tendo um comportamento neurótico e instável. Na TV acabou se transformando em uma das favoritas dos fãs e já passou por vários momentos épicos ajudando Rick e cia.

A segunda metade da sexta temporada de TWD volta a ser exibida em 14 de fevereiro.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!