Share Button

A animação da Disney/Pixar “Carros 3“, que tem estreia marcada para 13 de julho de 2017, confirmou um famoso piloto brasileiro como dublador de um dos seus personagens na versão nacional: Rubens Barrichello.

O ex-piloto de Fórmula 1 e atual de stock-car (campeão em 2014) emprestará sua voz ao novo personagem Cal Weathers, um veterano da equipe Dinoco, da mesma geração de corredores de Relâmpago McQueen.

Rubinho se junta a atriz e modelo Giovana Ewbank, a jornalista esportiva Fernanda Gentil e aos narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça.

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

O próprio piloto fez o anúncio em post no seu Instagram: