GamesNotícias

Casa de Campo de Leão de Juba Azul chega ao Black Desert

A Pearl Abyss anunciou a chegada de um novo conteúdo ao Black Desert Online, intitulado a Casa de Campo de Leão de Juba Azul, que poderá ser alugada por jogadores.

A Casa de Campo de Leão de Juba Azul traz um sistema aprimorado de casas, permitindo aos jogadores decorarem o amplo terreno da mansão e até seu terraço. A grande residência está localizada entre Heidel e a Fronteira do Oeste, para garantir que seja visível pela maior quantidade possível de usuários. Para alugá-la, no entanto, são necessários 5 Pontos de Contribuição, além de completar as quests de pré-requisito. O aluguel será diário, mas os jogadores podem receber descontos conforme a quantidade de dias alugados.

Há diversos itens decorativos para escolher, como flores, árvores, móveis luxuosos exclusivos, além de opções de iluminação para criar uma vista única durante a noite. Também é possível fazer móveis e itens decorativos com diversos materiais.

Para comemorar a chegada desse novo conteúdo, foi reimplementado um bônus de aumento de chance de queda de itens. Os jogadores terão 50% mais de chance de obter itens ao enfrentarem criaturas. Os pontos de experiência por combate e de habilidade também foram bonificados em 300% e 50%, respectivamente.

Além disso, novas recompensas de login também estão disponíveis. Os jogadores poderão obter itens in-game no valor de R$ 200, incluindo 200 Pedras Cron.

Artigos relacionados