Share Button

Após o eletrizante trailer da animação de Castlevania, o projeto da Netflix continua mostrando sinais de evolução, desta vez com o produtor Adi Shankar revelando através de vídeo no YouTube quem serão os dubladores dos personagens.

Richard Armitage, que interpretou Thorin na trilogia “O Hobbit”, será a voz do herói Trevor Belmont. Alucard, um dos personagens favorito dos fãs na franquia, será dublado por James Callis, mais conhecido como o Dr Gaius Baltar na série scifi “Battlastar Galactica”.

Além deles foi anunciada Alejandra Reynoso, que trabalha como dubladora na série animada infantil “O Clube das Winx”, será a voz da caçadora de vampiros Sypha Belnades, e que Emily Swallow (The Mentalist, Supernatural) vai interpretar Lisa Tepes, mãe de Alucard e esposa de Drácula (dublado por Graham McTavish, que já dublou vários personagens de games).

Por fim, os veteranos atores/dubladores Matt Frewer (Orphan Black) vai interpretar um personagem nomeado simplesmente de The Bishop e Tony Amendola (Once Upon a Time, Stargate SG-1) também está a bordo com outro misterioso personagem, conhecido como The Elder.

A série, que tem estreia prevista para 7 de julho, será uma adaptação de “Castlevania III: Dracula’s Curse” do Nintendinho, com o “último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Drácula“.

Lançado em 1989, “Castlevania III: Dracula’s Curse” tem como protagonista Trevor Belmont no ano de 1476. Além do caçador de vampiros, há outros três importantes personagens na história: Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos; Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e teto; E por fim Alucard, o filho de Drácula.

Abaixo você confere o vídeo do produtor revelando os dubladores: