Share Button

Adi Shankar, produtor responsável pela animação de Castlevania na Netflix e da vindoura série animada de “Assassin’s Creed”, concedeu uma entrevista para a Nintendo Life onde falou um pouco sobre os seus atuais projetos.

Sobre a segunda temporada de Castlevania, que receberá um total de 8 episódios, ele confirmou que o roteiro já está pronto e que vai “detonar a primeira temporada“.

Quando perguntado se a narrativa seguirá a trama do jogo “Castlevania III: Dracula’s Curse“, no qual é baseado, ele preferiu não responder, dizendo apenas “prefiro não dar nenhum spoiler sobre isso“.

Isso é o que eu amo sobre Castlevania: para mim, sempre foi uma história sobre várias gerações de uma família. É uma linha de tempo que se estende por muitos e muitos séculos. Fazer esse show foi um sonho se tornando realidade e eu adoraria continuar fazendo tantas quantas temporadas eles me permitirem. Contanto que os fãs continuem assistindo e engajando nas mídias sociais sobre o projeto, eu e a equipe poderemos contar um monte de histórias sobre Castlevania“, comentou sobre o futuro da série.

Sobre “Assassin’s Creed” ele apenas revelou que “Muito já foi decidido, mas não posso falar nada mais ainda, mas garanto que será entorpecedor“.

Por fim, ele ainda respondeu que adoraria trabalhar com a franquia Metroid com o “mesmo estilo obscuro [de Castlevania]“. Será que algum dia teremos a chance de ver isso se realizar?