Share Button

Após o meia-boca segundo filme “Thor: O Mundo Sombrio” de 2013, o terceiro longa do deus asgardiano pode receber uma adição de peso em seu elenco: de acordo com rumores, a talentosa Cate Blanchett estaria perto de assinar contrato com a Marvel para viver uma vilã em “Thor: Ragnarok“.

Nada ainda está confirmado, mas o ator Mark “Hulk” Ruffalo, deixou escapar em entrevista recente para o Entertainment Tonight que está muito empolgado com a nova colega de trabalho.

Ao responder uma pergunta do ET no tapete vermelho do Tea Party do BAFTA, sobre a atriz estar no filme, o ator disse que “Estou muito empolgado! A vi em um outro evento e ouvi conversas sobre sua negociação com o estúdio, então fui até ela e falei ‘Por favor, por favor, por favor, faça isso acontecer!’. Ela é uma das melhores e tê-la interpretando a vilã será incrível“.

Na semana passada Blanchett esteve no programa de entrevistas de Jimmy Kimmel, onde também foi abordada sobre o assunto, mas a atriz despistou brincando “Sim é verdade, Chris Hemsworth [o Thor] está com a agenda cheia e… Já estou malhando“, disse sugerindo uma mulher Thor (algo que já existe nos quadrinhos atuais).

Muitos já apostam que a loira fará o papel da vilã Encantor, personagem confirmada para o filme. Outra aposta é a personagem Hela, a deusa asgardiana da morte no universo Marvel. Um dos papeis mais marcantes da atriz é como a rainha dos elfos, Galadriel, na série “O Senhor dos Aneis” e ela já venceu dois Oscar pelos filmes “O Aviador” e “Blue Jasmine”.

Thor: Ragnarok” é dirigido por Taika Waititi com roteiro de Christopher Yost. Chris Hemsworth (Thor), Jaimie Alexander (Sif), Tom Hiddleston (Loki) e Mark Ruffalo (Hulk) estão confirmados para reprisarem seus personagens. As filmagens vão começar em junho, na Austrália (terra natal de Blanchett) e a estreia está marcada para 27 de julho de 2017.