Share Button
Goku vem sendo uma das peças mais importantes do Flamengo neste 2° Split (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Mais uma fase regular, mais uma primeira colocação. O dominante Flamengo eSports garantiu a primeira colocação da fase de pontos do 2° Split do CBLoL 2019 na última semana, vencendo a KaBuM no confronto direto pelo seed 1 nas semifinais. Em entrevista ao GameHall, o meio Bruno “Goku” ressaltou a importância da primeira colocação para o time rubro-negro.

Garantir a primeira colocação, não só garante vantagem em escolher mais lados nas séries das semi e final, mas também ajuda na moral do time, pois sabemos que estamos numa constante evolução e o resultado é reflexo disso”.

O término da fase de pontos será neste sábado (10), mas o Flamengo, garantido nas semifinais, já pode voltar o seu foco para os playoffs. Se firmando na primeira posição da tabela, Goku e cia. vão enfrentar o quarto colocado da competição. Esse, só será decidido no último confronto do final do semana, mas as equipes que disputam a vaga são: INTZ, Uppercut e paiN Gaming.

“Dos três times que possivelmente iremos enfrentar, eu diria que a paiN é a mais “chata” de encarar em uma MD5. O leque de estratégias deles é o maior e mais imprevisível entre esses times”, afirma o meio.

Mesmo que a trajetória do Flamengo até as semifinais não tenha sido tão dominante quanto na etapa passada, quando terminaram com 20 vitórias e apenas uma derrota, Goku acredita que o time está no caminho certo e elogiou o desempenho da equipe durante a fase regular.

“Na minha opinião, estamos mandando muito bem na fase regular, sem medo de fazer jogadas e a cada semana somos mais imprevisível, adicionando mais campeões à nossa pool e cada vez mais confiantes”.