Share Button
Matsu, atirador da paiN (Foto: Divulgação/Riot Games)

O terceiro e último turno do 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) começou neste sábado (20) e as equipes entraram no Rift sob o clima decisivo que beira as sete últimas partidas da fase de pontos do campeonato.

Redemption e INTZ abriram a rodada e os Intrépidos levaram a melhor no confronto, que foi bastante disputado, mas desequilibrou após o roubo de barão por parte do Shini. Em seguida, a CNB enfrentou a Uppercut e não fez média diante dos Cangurus, levando a melhor em um jogo que, apesar dos erros de comunicação, foi bem controlado pelos Blumers; destaque para o Mental, que conseguiu desbalancear o confronto com o seu Gragas.

Em clima de vida ou morte, a Team oNe enfrentou a KaBuM e acabou perdendo mais uma partida no campeonato. O jogo foi bem cadenciado pela equipe de dyNquedo, que embora tenha tropeçado em alguns pontos, não teve dificuldade para fechar o embate. A vitória rendeu a liderança aos Ninjas e complicou ainda mais a situação da T1, que se continuar a perder, pode ser rebaixada já na próxima semana.

Fechando a rodada, Flamengo e paiN fizeram um jogo bastante parelho, com ambos os times trazendo composições fortes para lutas em equipe. Em meio a altos e baixos, a equipe tradicional conseguiu superar o Rubro-negro e saiu com a vitória depois da decisão de trocar o dragão ancião pelo barão. Shrimp e cia. optaram pelo dragão, e quando foram contestar o barão, já era tarde. Sem conseguir se sobressair na luta pós-objetivos, o Flamengo tinha apenas brTT e Luci para segurar a base, o que não foi o suficiente para segurar o ímpeto da paiN.

Confira como ficou a classificação após a primeira rodada da Semana 8 (Foto: Divulgação/Riot Games)

Confira as partidas de amanhã:

13h – Uppercut x Team oNe
A seguir – INTZ x Flamengo
A seguir – Redemption x KaBuM
A seguir – paiN x CNB

Todos os jogos são transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games na Twitch e no Youtube.