Share Button
paiN Gaming volta a vencer no CBLoL 2019 (Foto: Divulgação/Riot Games)

A Semana 6 do 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) começou quente, com a CNB batendo os atuais campeões do torneio, a paiN voltando a sentir o gosto da vitória, a KaBuM confirmando a liderança e o Flamengo se mantendo na cola.

Tabela do 2° Split do CBLoL após a última rodada (Foto: Divulgação/Riot Games)

CNB 1×0 INTZ

Depois de vencer paiN e Flamengo, a CNB dessa vez foi carrasco da INTZ. O jogo começou equilibrado, mas a CNB conseguiu encontrar espaço para trabalhar a força da sua rota inferior, com Draven e Yuumi. Sabendo abusar da vantagem, os Blumers garantiram a vitória aos 42 minutos.

paiN 1×0 Team oNe

Em seguida, foi a vez da paiN Gaming se despedir da má fase. Depois de cinco derrotas consecutivas, os tradicionais voltaram a vencer na competição. O adversário da vez foram os Golden Boys, que trocaram o 4LaN pelo Ryuzaki e não conseguiram manter o bom ritmo das últimas semanas, perdendo o jogo aos 29 minutos sem ter conseguido nenhuma abate e apenas uma torre.

KaBuM 1×0 Uppercut

Líder isolado na competição, a KaBuM conquistou a sua nona vitória na competição, colocando no bolso a equipe da Uppercut, que embora tenha conseguido um abate importante no começo da partida, não conseguiu segurar o ímpeto do trio dyNquedo (Zed), Ranger (Elise) e Wizer (Aatrox), que jogarão juntos a todo momento para fechar a vitória dos Ninjas aos 28 minutos.

Redemption 0x1 Flamengo

Fechando a rodada, o Rubro-negro confirmou a crescente com o retorno de Luci e garantiu mais uma vitória, dessa vez em cima da Redemption, que não conseguiu impôr o seu jogo na partida. Destaque para a atuação de Robô; mesmo que não venha fazendo um dos seus melhores campeonatos, o topo e a sua Camille foram essenciais para que o Flamengo chegasse a sua oitava vitória no campeonato.

Confira as partidas do domingo (7):

13h – CNB x Team oNe
A seguir – Flamengo x KaBuM
A seguir – Redemption x paiN
A seguir – Uppercut x INTZ

Os confrontos são transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.